Esteve mais de uma década ligado à Puma mas agora junta-se à multinacional francesa para calçar Kipsa
Os adeptos do Atlético Madrid estavam intrigados com o facto de Antoine Griezmann andar a jogar com botas pretas, mas o site espanhol 'Relevo' conta agora o que aconteceu. O avançado francês, que desde 2010 era uma das caras da Puma, terminou contrato com os alemães e, depois de meses de negociações com várias marcas, decidiu assinar pela... Decathlon!
A partir de novembro o jogador de 33 anos, que recentemente se despediu da seleção gaulesa, vai passar a calçar as Kipsa CLR da empresa francesa (custam menos de 100 euros) que vende equipamentos desportivos em 57 países e que tem marcas próprias bem consolidadas no mercado como a Kalenji (atletismo), Artengo (ténis/padel) e Quechua (montanhismo/neve).
Segundo o 'Relevo', a Decathlon vem de algum tempo a esta parte a lutar para entrar no mercado da imagem de jogadores de elite e Griezmann - um dos futebolistas franceses com maior notoriedade ao nível mundial - é uma aposta estratégica da empresa, que quer chegar ao futebol de alto nível. Já assinou um contrato com a UEFA, por exemplo, para que a sua bola Kipsa seja o esférico oficial da Liga Europa e da Liga Conferência durante três temporadas, depois de já ter entrado no futebol profissional em França e na Bélgica.
Assim sendo, no jogo de logo à noite frente ao Benfica (20h00), no Estádio da Luz, o mais certo é Antoine Griezmann jogar como tem feito até aqui, com umas botas pretas e com o logo escondido.
Jonathan Poulter esteve 3 anos impedido de entrar em recintos desportivos
Treinador dos colchoneros foi expulso e teve de ser separado por elementos da segurança, queixando-se de que lhe foi mostrado o dedo do meio
Reds marcaram dois golos madrugadores, colchoneros igualaram mas Van Dijk decidiu na compensação
Enrique Cerezo e Koke depositaram uma coroa de flores em Anfield Road
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele