Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador do Atlético Madrid elogiou o avançado internacional português
Seguir Autor:
As declarações de Diego Simeone, treinador do Atlético Madrid, na conferência de imprensa após o triunfo por 2-1 sobre o FC Porto na primeira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, onde aproveitou para elogiar o internacional português João Félix.
Que análise faz ao jogo?"Não jogámos bem. Na primeira parte, não houve oportunidades. Depois houve o golo anulado ao Koke. Eles foram melhores no meio-campo, controlaram pela intensidade. Tivemos um golo de sorte do Mario, mas não tivemos tranquilidade. Fizemos o penálti, que o Oblak quase defende, e terminámos com um golo de bola parada que nos deixa felizes. Serve o triunfo para corrigir, mas está claro que foi mau."
Relacionada
Que palavras tem para Griezmann?"São muitos anos juntos. Há um afeto, mas também há a realidade e os números. A época passada foi irregular, mas esperemos que esteja forte mentalmente. Mostra qualidade e a hierarquia logo se verá."
Até quando vai entrar só aos 60 minutos?"A realidade é que está a jogar bem nos 30 minutos. Em 90 minutos não sabemos."
O que pensa dos assobios que recebeu ao tirar João Félix?"Não me espanta. O João é importante, mas o Correa também. Ganhámos na Liga com ele."
Como tem visto a evolução do João Félix?"Está a trabalhar muito bem, está muito mais maduro. Precisa de um golo, leva muitas partidas sem consegui-lo. Às vezes apoquenta-se por isso. Tem de haver tranquilidade", terminou.
Avançado anotou o quarto golo em 2025/26
Enrique Cerezo ambicioso para o futuro dos colchoneros
Emblema turco aposta forte no mercado de transferências
Clube espanhol quer adiantar-se a outros tubarões europeus pelo médio de apenas 18 anos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
A fazer uma pausa sabática, em nome da saúde mental, treinador admite que a família sofreu com a carreira dele, que tem muitas históricas para contar