Avançado força saída e os seus representantes analisam todas as possibilidades
É a bomba do dia em Espanha. A La Sexta adianta que João Félix e os seus representantes estarão a ponderar avançar para a rescisão unilateral do contrato com o At. Madrid. Segundo a emissora, o avançado quer sair do clube e tenciona que os colchoneros aceitem alguma das possibilidades que Jorge Mendes tem em mãos para o futuro do jogador, caso contrário irá avançar para esta medida drástica.
Em causa está a sua situação no clube, que Félix considera ser cada vez mais insustentável, especialmente depois dos insultos de que foi alvo no jogo de segunda-feira com o Granada.
Relacionadas
De acordo com a La Sexta, os advogados de João Félix já estarão a estudar todas as possibilidades, mas entendem que a rescisão de contrato neste contexto seria "justificada".
Jogador do At. Madrid defende a teoria de que há fumigações aéreas
Colchoneros venceram pela primeira vez fora de casa
Sueco marcou dois golos em três minutos; gunners mantêm registo 100% vitorioso enquanto que colchoneros somam segunda derrota
Colchoneros tiveram de rumar ao hotel logo a seguir à sessão
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão