Central já falou como jogador dos colchoneros e deixou elogios ao ex-adversário
Felipe, central brasileiro de 30 anos, foi apresentado oficialmente e respondeu a algumas questões dos jornalistas. Sobre João Félix, ex-jogador do Benfica, o jogador que saiu do FC Porto só tem coisas boas a dizer, apesar de terem sido adversários até há bem pouco tempo.
"O João Félix é um grande jogador, não posso deixar de o elogiar, mesmo tendo sido meu rival. Agora não vai mudar, é por isso que está cá connosco", salientou.
O central ainda explicou o que o levou a aceitar este novo desafio, mostrando o seu carinho pelo FC Porto.
"Quando surgiu o interesse do Atlético, conversei com eles e falaram-me muito bem do clube, inclusive o Iker. Além disso, Madrid é uma cidade maravilhosa", referiu o jogador, por quem os 'colchoneros' pagaram 20 milhões de euros aos dragões.
O brasileiro, que assinou contrato por três temporadas, afirmou que não pretende "substituir" o uruguaio Diego Godín, que se mudou para o Inter de Milão ao fim de nove temporadas nos 'rojiblancos', e que pretende "escrever a própria história" no clube.
Além de considerar o treinador Diego Simeone "uma pessoa inteligente", Felipe destacou a "solidez defensiva" do 'Atleti' e considerou que a mudança para Madrid é "um passo em frente" na carreira.
Jogador do At. Madrid defende a teoria de que há fumigações aéreas
Colchoneros venceram pela primeira vez fora de casa
Sueco marcou dois golos em três minutos; gunners mantêm registo 100% vitorioso enquanto que colchoneros somam segunda derrota
Colchoneros tiveram de rumar ao hotel logo a seguir à sessão
Treinador português procura hoje a quarta vitória seguida na Premier League
Galês tinha reforçado o clube em julho
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos
Antigo jogador dos red devils acredita na 4.ª vitória seguida amanhã, diante do Nottingham Forest