Felipe: «João Félix vai duplicar ou triplicar o valor num ano»

Depois de terem sido rivais em Portugal, são agora companheiros de equipa no Atlético Madrid

Foram rivais em Portugal e estão agora a dar os primeiros passos no Atlético Madrid mas Felipe já tem uma certeza sobre João Félix. "Estejam tranquilos, provavelmente daqui a um ano vai duplicar ou triplicar o valor", refere em entrevista à 'Marca'.

Felipe recorda as dificuldades que Félix criava aos adversários na última temporada com a camisola do Benfica.
 "É um grande jogador, em Portugal toda a gente o via como muito avançado face à sua idade. É muito inteligente, rápido, executa muito bem os movimentos e agora está na minha equipa, vai poder ajudar-me. Em Portugal era meu adversário e teria que lutar contra ele. Era difícil porque tem muita qualidade, é um menino que ainda tem muito para crescer e vai dar muitas alegrias aos adeptos do Atlético Madrid", acrescenta.

Felipe deixou também elogios para Herrera, que conhece bem do FC Porto: "É um grande amigo. Entrega-se ao máximo, gosta de chegar com antecedênci aos treinos, é muito inteligente, lê muito bem o jogo e marca a diferença".

João Félix contra Diego Costa: quem venceu o duelo no treino do Atlético Madrid?

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Atlético Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.