Antigo internacional português lamenta que o avançado tenha rumado ao Chelsea até final da temporada
Paulo Futre foi, esta terça-feira, um dos convidados do programa 'El Larguero', no qual voltou a abordar a (complicada) relação entre João Félix e Simeone, uma das razões que terá levado à saída do avançado português do Atlético Madrid para o Chelsea por empréstimo.
"A última vez que falei sobre isto pensei que era só mais uma testemunha. Achei que [Simeone e Félix] tinham uma relação de pai e filho. Mas estava enganado... E agora vê-se. Que haja um período de pausa, de reflexão, para que ele possa voltar. Espero que regresse [ao At. Madrid] e resolva as coisas com Simeone", começou por dizer o antigo internacional português.
Relacionadas
Atlético Madrid e Real Madrid defrontam-se amanhã para os 'quartos' da Taça de Espanha, pelas 20 horas, num duelo que Futre espera "que não vá a penáltis". "Eu diria que vamos lutar por tudo, é mais uma final. Se vencermos a Taça e ficarmos entre os quatro primeiros [no campeonato] será uma grande temporada. O fator sorte é muito importante e espero que não vá a penáltis. Há 10 deuses e nove são do Real Madrid", atirou, bem-humorado.
João Félix, recorde-se, deixou o Atlético Madrid para rumar ao Chelsea por empréstimo neste mercado de janeiro, numa transferência que custou 11 milhões de euros aos cofres dos blues.
Colchoneros venceram pela primeira vez fora de casa
Sueco marcou dois golos em três minutos; gunners mantêm registo 100% vitorioso enquanto que colchoneros somam segunda derrota
Colchoneros tiveram de rumar ao hotel logo a seguir à sessão
Brighton também está atento
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Antigo médio do Benfica já deixou de ser representado por Juan Pablo Rossi
Rui e Afonso Loja julgados por ofensas à integridade física, avança o JN
Médio, de 37 anos, retirou-se da seleção belga depois de deixar de ser convocado pelo então selecionador da Bélgica