Internacional francês defende que a forma dos colchoneros jogar não mudou pela saída do português
João Félix despediu-se – sem certezas se para sempre ou por enquanto – do Atlético Madrid em janeiro para rumar ao Chelsea. Desde a partida do português, os colchoneros ainda não perderam na La Liga e muitos são aqueles que procuram justificar o bom momento do clube com esta mudança. Griezmann, que partilhou balneário com Félix no último ano e meio, nega qualquer relação.
"Não é o João [Félix]. É a equipa, o grupo. Depois do Mundial fizemos uma mudança a nível mental, aquela pausa foi muito boa para nós e voltámos com muita energia e vontade de trabalhar. O João trouxe muitas coisas boas ao Atlético Madrid. Foi campeão da La Liga no primeiro ano e eu, em nove anos, e ainda não ganhei uma liga", destaca Griezmann numa entrevista à 'Movistar LaLiga'.
Já este domingo joga-se o Barcelona-At. Madrid (15H15) para a 30.ª jornada da La Liga e o avançado, que passou pelos dois clubes, relembra o período no emblema culé: "O primeiro ano foi complicado porque era uma nova posição, um novo jogo diferente daquele a que tive de me habituar, mas no segundo ano senti-me eu próprio. Notava-se que me sentia bem, que estava a divertir em campo".
A escolha do Benfica para a posição de extremo acabou por recair sobre Dodi Lukebakio, ex-Sevilha. Argentino rumou ao At. Madrid
Colchoneros foram batidos pelo Espanyol
Barcelona está de olho no bicampeonato, mas Real e Atlético Madrid querem estragar a festa
Avançado italiano assina um contrato válido para as próximas cinco temporadas
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes