Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Internacional francês defende que a forma dos colchoneros jogar não mudou pela saída do português
Seguir Autor:
João Félix despediu-se – sem certezas se para sempre ou por enquanto – do Atlético Madrid em janeiro para rumar ao Chelsea. Desde a partida do português, os colchoneros ainda não perderam na La Liga e muitos são aqueles que procuram justificar o bom momento do clube com esta mudança. Griezmann, que partilhou balneário com Félix no último ano e meio, nega qualquer relação.
"Não é o João [Félix]. É a equipa, o grupo. Depois do Mundial fizemos uma mudança a nível mental, aquela pausa foi muito boa para nós e voltámos com muita energia e vontade de trabalhar. O João trouxe muitas coisas boas ao Atlético Madrid. Foi campeão da La Liga no primeiro ano e eu, em nove anos, e ainda não ganhei uma liga", destaca Griezmann numa entrevista à 'Movistar LaLiga'.
Já este domingo joga-se o Barcelona-At. Madrid (15H15) para a 30.ª jornada da La Liga e o avançado, que passou pelos dois clubes, relembra o período no emblema culé: "O primeiro ano foi complicado porque era uma nova posição, um novo jogo diferente daquele a que tive de me habituar, mas no segundo ano senti-me eu próprio. Notava-se que me sentia bem, que estava a divertir em campo".
Equipa de Gonçalo Guedes levanta troféu pela quarta vez
Rafa Yuste explicou o objetivo da queixa formal apresentada pelos blaugrana à UEFA
Supercomputador atualiza as projeções para as fases derradeiras da competição
Presidente dos catalães sem papas na língua
A história de amor que está a apaixonar a Argentina. Tudo começou antes de um jogo...
À margem dos prémios Laureus, o antigo craque falou ainda das esperanças que coloca na Seleção para o Mundial'2026
Triunfo tranquilo por 4-0 frente ao Al Wasl de Rui Vitória
O médio foi observado pelas águias que não contactaram o Veneza nem os representantes do médio