Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Defesa-central esloveno falou pela primeira vez sobre a transferência falhada para o clube saudita
Seguir Autor:
Dávid Hancko falou pela primeira vez sobre a transferência falhada para o Al Nassr - estava tudo acertado com o Feyenoord para a mudança para o Médio Oriente, mas os sauditas terão subitamente desistido da contratação do internacional esloveno, que, poucos dias depois, acabou por assinar pelo Atlético Madrid.
"Se comparar os contratos, teria de jogar no Atlético Madrid durante 20 anos para ganhar tanto. E tenho um contrato de cinco anos com eles [Atlético Madrid], enquanto que com o Al Nassr eram apenas quatro", disse Dávid Hancko em conferência de imprensa pela seleção eslovena.
"No verão, a primeira proposta que tive foi do Al Nassr. Era incrível! Por isso, tivemos de nos sentar todos e conversar. Por um lado, não era o lugar ideal para levar a minha mulher grávida, mas ela garantiu-me que viria comigo e que poderíamos chegar a um acordo com o clube saudita", finalizou.
Esta temporada, Dávid Hancko leva 3 jogos pelo Atlético Madrid.
Em causa uma publicação relativa à expulsão revertida de Gerard Martín, aos 46 minutos
Lewandowski finalizou, mas jogada foi toda do lateral português
Colchoneros jogaram a 2.ª parte completa com dez após expulsão de Nico González
Lance aconteceu ao minuto 46
Antigo jogador investigado por fuga aos impostos
Lendário nome do futebol alemão, que também fez história em Itália, lamenta a trágica eliminação no apuramento para o Mundial
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Técnico do Atlético Ottawa pediu um 'challenge', tentando reverter um penálti contra a sua equipa