Defesa-central esloveno falou pela primeira vez sobre a transferência falhada para o clube saudita
Dávid Hancko falou pela primeira vez sobre a transferência falhada para o Al Nassr - estava tudo acertado com o Feyenoord para a mudança para o Médio Oriente, mas os sauditas terão subitamente desistido da contratação do internacional esloveno, que, poucos dias depois, acabou por assinar pelo Atlético Madrid.
"Se comparar os contratos, teria de jogar no Atlético Madrid durante 20 anos para ganhar tanto. E tenho um contrato de cinco anos com eles [Atlético Madrid], enquanto que com o Al Nassr eram apenas quatro", disse Dávid Hancko em conferência de imprensa pela seleção eslovena.
"No verão, a primeira proposta que tive foi do Al Nassr. Era incrível! Por isso, tivemos de nos sentar todos e conversar. Por um lado, não era o lugar ideal para levar a minha mulher grávida, mas ela garantiu-me que viria comigo e que poderíamos chegar a um acordo com o clube saudita", finalizou.
Esta temporada, Dávid Hancko leva 3 jogos pelo Atlético Madrid.
Defesa-central esloveno falou pela primeira vez sobre a transferência falhada para o clube saudita
A escolha do Benfica para a posição de extremo acabou por recair sobre Dodi Lukebakio, ex-Sevilha. Argentino rumou ao At. Madrid
Colchoneros foram batidos pelo Espanyol
Barcelona está de olho no bicampeonato, mas Real e Atlético Madrid querem estragar a festa
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS