Internacional português admite que gostaria de rumar a Camp Nou
João Félix admitiu que deseja rumar ao Barcelona. Em declarações ao jornalista Fabrizio Romano, o internacional português disse mesmo que coloca o clube catalão em primeiro nas suas opções.
"Adoraria jogar no Barcelona. Sempre foi a minha primeira escolha e adorava que fosse o meu próximo clube. Sempre foi esse o meu sonho desde pequeno. Se tal se concretizar, seria um sonho realizado", afirmou o avançado do Atlético Madrid, com quem tem contrato até junho de 2027. Contudo, o jogador não entra nas primeiras contas de Diego Simeone, ainda que esteja incluído na pré-época dos colchoneros.
Relacionadas
Apesar do desejo de Félix, um eventual negócio seria sempre de difícil concretização. Não só porque o Atlético tem como prioridade reaver boa parte dos 126 milhões de euros investidos no atacante, em 2019, como também o Barça atravessa uma grave crise financeira. Segundo revelou em Espanha o programa 'El partidazo de Cope', o emblema blaugrana tem nesta altura uma capacidade muito limitada para inscrever jogadores na LaLiga, mercê de uma dívida de 60 milhões de euros, consequência das alavancagens financeiras utilizadas na época passada. Isso impede o clube culé de inscrever Ilkay Gündogan e Íñigo Martínez, já garantidos e apresentados este verão, ou até jogadores que renovaram, como Ronald Araújo, Marcos Alonso e Sergi Roberto.
Quanto ao Benfica, e como Record adiantou, João Félix é o sonho de verão de Rui Costa. As águias jogam com a ausência de propostas avultadas pelo futebolista, aguardando pelo fecho da janela para ver como se desenvolve o mercado e olhando para este potencial negócio sempre numa perspetiva de empréstimo.
Ontem, o irmão de João Félix deixou em aberto a possibilidade de regresso do internacional português à Luz. "Porque não? Ele já sabe a minha opinião. Ele é que vai decidir", afirmou Hugo Félix à chegada a Portugal, depois da participação no Europeu de sub-19.
Jogador do At. Madrid defende a teoria de que há fumigações aéreas
Colchoneros venceram pela primeira vez fora de casa
Sueco marcou dois golos em três minutos; gunners mantêm registo 100% vitorioso enquanto que colchoneros somam segunda derrota
Colchoneros tiveram de rumar ao hotel logo a seguir à sessão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto