Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Avançado português é a única baixa para Diego Simeone
Seguir Autor:
João Félix continua de fora dos trabalhos de pré-temporada do Atlético Madrid, clube que esta segunda-feira deu início à segunda semana de estágio em Los Angeles de San Rafael, em Segóvia. O avançado internacional português cumpriu hoje trabalho de ginásio, ao contrário de todos os seus companheiros de equipa que realizaram exercícios no relvado sob as ordens de Diego Simeone, somando mais um dia à sua recuperação da lesão sofrida no treino de domingo.
Em Espanha dizem que o português já parte com "uma semana de desvantagem" em comparação com os seus colegas, principalmente os que concorrem por um lugar no onze de 'El Cholo'.
Alemão é visto como substituto de Antoine Griezmann
Avançado português apontou dois golos no triunfo (3-2) frente ao Atlético Madrid
Colchoneros jogaram em inferioridade numérica desde os 30', após expulsão de Thiago Almada
Equipa de Gonçalo Guedes levanta troféu pela quarta vez
A entrevista foi moderada por Record mas conduzida pelo médio formado no Sporting
Antigo internacional colombiano estudou medicina dentária antes de ser jogador de futebol
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Para assinalar os 52 anos do "dia inicial inteiro e limpo", Record desafiou Pacheco Pereira e Francisco Geraldes para uma conversa sobre liberdade, política e desporto antes e depois da Revolução