Avançado português do Atlético de Madrid realçou o bom momento dos colchoneros
João Félix esteve em destaque no triunfo do Atlético de Madrid sobre o Alavés (4-1), ao apontar dois golos. O avançado português continua em grande e chegou aos 10 golos na presente época, naquela que foi a sexta vitória consecutiva dos colchoneros em todas as competições.
"Estamos a trabalhar bem, a equipa está muito bem e no fim as individualidades sobressaem. Entro sempre com a mentalidade de ganhar e marcar. Uns começam a jogar, outros no banco, mas eu nunca deixei de trabalhar e de tentar dar o meu melhor", sublinhou após o encontro.
Relacionadas
Na terça-feira, segue-se a deslocação ao terreno do Manchester City, na primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões. "Estamos motivados para o jogo frente ao City, mas com os pés no chão, porque sabemos que vai ser um jogo muito difícil", vincou.
Maud estava no Bataclan há precisamente 10 anos, no dia 13 de novembro de 2015. Assume que, até hoje, aquele dia lhe deixa marcas
A gestora de capital de risco assinou um acordo com os quatro atuais acionistas do clube de futebol espanhol e vai passar a deter cerca de 55% do capital
Apollo Sports Capital deverá trazer mais capital ao clube a longo prazo
Avançado do At. Madrid assume que nunca teve vontade de 'marcar' algo na pele e garante que mantém uma ótima relação com Simeone
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso