João Félix junta-se ao estágio do Atlético Madrid com guia de marcha na mão

Internacional português tem contrato até 2027 mas não vai ficar nos colchoneros

• Foto: Reuters

João Félix juntou-se ao estágio de pré-temporada do Atlético Madrid, mas o avançado português já sabe que não vai ficar no plantel dos colchoneros e espera encontrar uma solução para o seu futuro imediato nos próximos dias.

Félix, que tem contrado até 2027 com o clube de Madrid, jogou no Chelsea na segunda metade da última época e vê com bons olhos um regresso ao Benfica. Rui Costa está disposto a recebê-lo de braços abertos, mas antes é preciso chegar a um acordo com os espanhóis para o empréstimo.

Enquanto a situação não se resolve, Félix vai trabalhar com os restantes jogadores do Atlético Madrid em Los Ángeles de San Rafael, Espanha, onde os comandados de Diego Simeone prepararam a nova temporada.

Por Record
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Atlético Madrid
Notícias
Notícias Mais Vistas