Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Internacional português pode vir a reforçar a equipa de Jurgen Klopp no final da temporada
Seguir Autor:
João Félix é o mais recente nome apontado ao ataque do Liverpool. De acordo com o portal ‘Fichajes’, os reds pretendem reforçar o setor ofensivo e o atacante português parece ser o eleito de Jurgen Klopp.
O avançado ex-Benfica tem tido algumas dificuldades para se impor no Atlético Madrid, com Diego Simeone a optar muitas vezes por colocar Félix no banco. Porém, depois de recuperar de uma lesão que o afastou várias semanas dos relvados, o jogador de 21 anos parece estar em melhor forma e pronto a ganhar o seu lugar no onze titular dos colchoneros.
A elevada quantia que o Atleti pagou pela aquisição do passe do jogador, assim como a esperança no potencial do jovem avançado têm feito com que a equipa madrilena não esteja disposta a prescindir dos seus serviços. Contudo, o portal ‘Fichajes’ garante que no final da época, os colchoneros estarão dispostos a ouvir ofertas pelo português e, caso o valor da propostas lhes interesse, o internacional português pode mesmo vir a rumar à Premier League.
O jornal inglês ‘The Sun’ informa que uma proposta a rondar os 68 milhões de euros poderia ser o suficiente para Félix sair de Madrid, valor esse que seria investido na contratação permanente de Antoine Griezmann ao Barcelona.
Caso a transferência venha a acontecer, João Félix irá encontrar o também internacional português Diogo Jota, bem como as estrelas dos reds Sadio Mané e Mohamed Salah.
Miguel Ángel Gil comentou os áudios do VAR divulgados pela RFEF
Em causa uma publicação relativa à expulsão revertida de Gerard Martín, aos 46 minutos
Lewandowski finalizou, mas jogada foi toda do lateral português
Colchoneros jogaram a 2.ª parte completa com dez após expulsão de Nico González
Lendário nome do futebol alemão, que também fez história em Itália, lamenta a trágica eliminação no apuramento para o Mundial
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Antigo jogador investigado por fuga aos impostos
Técnico do Atlético Ottawa pediu um 'challenge', tentando reverter um penálti contra a sua equipa