Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
'Marca' dá conta que o jogador e o empresário se reuniram quinta-feira num restaurante da capital espanhola
Seguir Autor:
A situação de João Félix no Atlético Madrid está cada vez mais insustentável e o jogador português já vê na saída do clube espanhol a única via possível, avança a 'Marca'. O jornal espanhol vai mais longe e escreve que já estão a procurar uma solução.
"O português reuniu-se na noite de quinta-feira com Jorge Mendes num restaurante madrileno para procurar uma saída para a sua complicada situação", escreve esta sexta-feira a 'Marca'.
Relacionadas
João Félix só disputou 54,4% dos minutos possíveis (588 em 1080) em 2022/23. Nos últimos quatro jogos, nos quais foi sempre suplente, cumpriu somente 29 minutos. Anteontem, frente ao Club Brugge, aqueceu durante quase 30 minutos... e não entrou.
Foi a segunda vez, desde que chegou ao Atlético em 2019, que não foi utilizado por opção técnica. A primeira fora a 7 de dezembro de 2021, diante do FC Porto no Dragão. Anteontem, voltou para o banco e, furioso, atirou o colete ao chão. Foi o único jogador que não agradeceu o apoio dos fãs nas bancadas, rumando de imediato ao balneário após o final do jogo. Aí, colocou um ‘gosto’ (posteriormente apagado) numa publicação de uma página do Twitter afeta ao Benfica. "Aqui és respeitado, volta para casa", dizia o ‘post’.
A ‘Marca’ adiantou quinta-feira que os colegas de João Félix já começaram a criticar as suas atitudes e esperam que ele liberte o génio... no relvado. Koke, por exemplo, mostrou-se surpreendido ao ver João Félix atirar o colete ao chão.
O 'gosto' do luso no Twitter também foi mal recebido pelos pesos pesados. A relação dele com El Cholo foi sempre marcada por altos e baixos, mas nunca esteve tão gelada. "O que mudou para ele ter passado de titular a suplente? Nada! Os colegas com quem compete é que estão melhores do que ele. Toda a frustração que ele sinta é responsabilidade minha, pois não lhe dei a chance de mostrar o seu talento", disse o técnico na terça-feira. E o Atleti? Fez 86 remates à baliza nos últimos cinco jogos e marcou cinco golos. A culpa não é certamente do João...
Fundo de investimentos norte-americano torna-se no novo acionista maioritário dos colchoneros
Sorloth, Thiago Almada e um autogolo de David Lopes deram o triunfo aos colchoneros na receção ao Maiorca
Alexander Sorloth marcou o único golo no recomeço da partida, aos 48 minutos
As contas cada vez mais positivas para o nosso país
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Playoff contará com Benfica; Sporting, FC Porto e Sp. Braga diretamente nos oitavos de final