Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Antigo capitão diz que o clube tem de fazer valer os seus direitos se o português for emprestado ao Barcelona
Seguir Autor:
Juanfran Torres, antigo capitão do Atlético Madrid, agora dirigente do Intercity (uma equipa de Valencia), considerou que o clube colchonero tem de fazer valer os seus direitos no que diz respeito a João Félix e que faz bem ao exigir uma taxa de empréstimo, além do pagamento integral dos salários do jogador.
"Parece-me bem a defesa que o Atlético Madrid está a fazer dos seus interesses", considerou o antigo defesa, de 38 anos, em declarações a um canal de YouTube. "É normal que isso aconteça com um jogador como o João, com a qualidade que tem. Mas é óbvio que ele não está a encontrar o seu lugar."
Relacionadas
"Não se pode dar prendas ao Barcelona, é um rival. Pode haver um empréstimo... Bem, o jogador não quer ficar, chegas a um acordo porque tens boas relações com o Barcelona, pagam a cedência... Mas não podes ser tu a pagar parte do seu salário quando tens pela frente um rival direto! Acho bem que o Atlético se defenda. Deixar o João livre, grátis, ou pagar-lhe quando está noutra equipa, parece-me uma barbaridade", acrescentou
Juanfran.
O antigo capitão dos colchoneros ainda tem esperança que as coisas se resolvam, à semelhança do que sucedeu com Antoine Griezmann, e abordou a personalidade do português. "É um bom miúdo, falei com ele um par de vezes. É um bom rapaz. Mas quando tens pessoas próximas que te dizem que quando Ronaldo não está és o Cristiano na seleção, ou que pensam que garante um lugar no Atlético a andar... Metem-lhe isto na cabeça e isso não é bom para um para um rapaz tão jovem."
Colchoneros pouparam alguns titulares e pagaram o preço
Colchoneros marcaram os quatros golos na primeira parte
Catalães defrontam hoje o Atlético Madrid após viagem antecipada devido ao mau tempo
Antony marcou o único golo do encontro
Adidas lançou novos equipamentos para 2026 à imagem do maior nome da música reggae
Equipa de Roterdão suou para derrotar o Go Ahead Eagles
Belga diz ter aprendido muitas coisas com o técnico do Benfica
Central de 25 anos, formado no Benfica, deixou o Aris de Salónica