Capitão do Atlético de Madrid mostrou-se triste com o resultado mas confiante com o futuro
Após a derrota do Atlético Madrid em casa do seu rival local Real Madrid, Koke deu explicações sobre o desaire da equipa. "Na primeira parte não estivemos tão bem. Na segunda fomos atrás do resultado mas acabámos por sofrer outro golo no contra-ataque. Mas ainda falta muito, temos um jogo a menos e partir de agora são tudo finais."
Questionado sobre o que correu mal na preparação do jogo, o capitão dos colchoneros realça a forma eficaz como o Real Madrid pôs em prática o seu plano de jogo. "Eles deixam-nos ter a bola e ficam atrás e quando a recuperam saem muito rápido. Sabíamos que iam fazer esse tipo de jogo, têm muita qualidade quando têm a bola e a verdade é que em dois contra-ataques fizeram dois golos", declarou.
Apesar da derrota, Koke mostra-se confiante com o futuro e aponta atenções ao próximo jogo. "Temos de ser mais regulares na liga. Não o temos sido mas temos de ser se queremos estar nas posições de cima. Agora vamos pensar no Sevilha e vamos jogo a jogo, como sempre. Não pensamos em maio, pensamos no próximo sábado porque temos um jogo muito difícil em Sevilha", afirmou o capitão.
Erro do português Renato Veiga esteve na origem do primeiro golo dos colchoneros
Recinto madrileno concorria com o Estádio Olímpico de Baku, no Azerbaijão
Defesa-central esloveno falou pela primeira vez sobre a transferência falhada para o clube saudita
A escolha do Benfica para a posição de extremo acabou por recair sobre Dodi Lukebakio, ex-Sevilha. Argentino rumou ao At. Madrid
Derrotou Miguel Azevedo na eleição realizada esta sexta-feira
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Interrogatório do Benfica-Santa Clara
Sem opção de compra