Koke: «Se João Félix ouvir o míster e os colegas, será o jogador que todos querem ver»

Capitão do Atlético Madrid confia no talento do craque português

A temporada de estreia de João Félix no Atlético Madrid tem sido agridoce. O jovem craque português, de 20 anos, tem sido muito castigado pelas lesões e ainda não conseguiu corresponder às expectativas dos colchoneros. Porém, este domingo regressou aos relvados - estava ausente desde 26 de janeiro - e marcou o último dos três golos com que o atleti bateu (3-1) o Villarreal. No final do encontro, Koke falou do internacional português. 

"É um jovem e tem muita margem de progresso. Muitos craques tiveram que se adaptar ao Atlético e não é fácil, ele é um jovem. Se ele ouvir o míster e os companheiros será o jogador que todo o mundo quer ver. Não está a ter muita sorte devido às lesões mas, certamente, no futuro iremos ver o João Félix que queremos", afirmou o capitão do Atlético Madrid, ele que também esteve em destaque ao marcar o segundo golo.

7
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Atlético Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.