Avançado português pode abandonar os colchoneros já em janeiro
Muito se tem falado nas últimas semanas sobre a situação de João Félix, especialmente a dar conta da insatisfação do português no Atlético Madrid, mas pela primeira vez de Espanha chegam informações que dão conta de um pedido formal do avançado para deixar o clube e, para mais, da abertura dos colchoneros para permitir essa mesma saída. De acordo com a 'Marca', Félix já terá falado com Jorge Mendes e a operação saída está em marcha, sendo que do outro lado, por parte do At. Madrid, a postura de "o João não vai sair em janeiro" transformou-se num "há que procurar uma solução ao complicado cenário que o Félix enfrenta".
Segundo a mesma publicação, na base desta mudança de opinião dos dirigentes está a relação complicada com Diego Simeone e também com um sector das bancadas do Metropolitano, que acaba por tornar praticamente incontornável o cenário de venda o mais rápido possível. Por outro lado, a 'Marca' aponta que esta decisão tem como propósito também impedir que a situação afete a convivência do grupo e o dia a dia do clube.
Relacionadas
Quanto a potenciais destinos, o jornal espanhol aponta Bayern Munique, Paris SG, Manchester United ou Chelsea, clubes que muito provavelmente serão abordados nas próximas semanas por Jorge Mendes à procura de uma solução para colocar um dos seus craques. Não se sabe qual o valor que os colchoneros exigirão, mas a verdade é que os cofres do clube estão sedentos de dinheiro, necessitando por agora de 60 milhões de euros para reequilibrar as contas.
João Félix, recorde-se, custou em 2019/20 uma verba recorde de 120 milhões de euros.
Jonathan Poulter esteve 3 anos impedido de entrar em recintos desportivos
Treinador dos colchoneros foi expulso e teve de ser separado por elementos da segurança, queixando-se de que lhe foi mostrado o dedo do meio
Reds marcaram dois golos madrugadores, colchoneros igualaram mas Van Dijk decidiu na compensação
Enrique Cerezo e Koke depositaram uma coroa de flores em Anfield Road
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele