Enrique Cerezo rendido ao internacional português horas antes do jogo com o Barcelona
Enrique Cerezo, presidente do Atlético Madrid, liderou a comitiva dos colchoneros para o jogo desta noite frente ao Barcelona (20h) e, à imprensa espanhola, assumiu que espera um duelo "interessante" e voltou a falar sobre João Félix.
"[Félix] É um jogador que está cedido ao Barcelona pelo At. Madrid. Desejamos-lhe o melhor, é um dos melhores futebolistas da Europa e está a jogar pelo Barcelona. Se eles não o quiserem o ano que vem, voltará a ser jogador do Atlético. É simples assim. Digo que é o melhor da Europa porque o é", começou por referir.
Relacionadas
E prosseguiu, abordando um possível golo do internacional português esta noite: "São coisas com as quais temos de lidar em jogos de futebol. Todos os jogadores que marcam um golo querem celebrar, seja com que equipa for. Parece-me fenomenalmente bem que celebrem. Há algum problema? Não o deveriam fazer? Vais tirar a alegria a uma pessoa que vence? Claro que não. Será um jogo muito interessante. Vamos tentar ganhar a uma grande equipa, candidata ao título da LaLiga. Será uma grande partida e, quantos mais golos, melhor", rematou.
Refira-se que o Barcelona, 4.º colocado da LaLiga com 31 pontos, recebe o Atlético Madrid, 3.º com os mesmos 31 (mas menos um jogo), esta noite, pelas 20 horas.
"¿Joao Félix? El mejor del mundo".
— El Chiringuito TV (@elchiringuitotv) December 3, 2023
? Las palabras de Enrique Cerezo con @mfuster en la comida de directivas previa al Barça - Atleti. pic.twitter.com/SizL55EUah
Defesa-central esloveno falou pela primeira vez sobre a transferência falhada para o clube saudita
A escolha do Benfica para a posição de extremo acabou por recair sobre Dodi Lukebakio, ex-Sevilha. Argentino rumou ao At. Madrid
Colchoneros foram batidos pelo Espanyol
Barcelona está de olho no bicampeonato, mas Real e Atlético Madrid querem estragar a festa
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos