Internacional português publica mensagem nas redes sociais e comentários chegam de todos os quadrantes do desporto
João Félix viveu uma noite inesquecível no segundo jogo pelo Atlético Madrid. O internacional português marcou pela primeira vez ao serviço dos colchoneros e ainda fez duas assistências na goleada por 7-3 ao Real Madrid, para a International Champions Cup. Depois da exibição, o ex-Benfica recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem e as reações 'choveram' de todo o lado.
"No words needed", escreveu em inglês, no Instagram, para dar conta de que nem são precisas palavras para descrever o jogo desta madrugada. Ora, Rio Ferdinand foi dos primeiros a responder a Félix usando somente um emoji de uma... explosão. A página oficial da Liga espanhola publicou um chapéu ao passo que a do At. Madrid escreveu que ainda estava a gritar.
Relacionadas
Em menos de três horas, foram mais de 150 mil as reações à publicação: dos emojis de aplausos de Telma Monteiro aos parabéns de companheiros de seleção.
Leia alguns dos comentários:José Fonte: "Parabéns meu puto"
Renan Lodi: "Vamos irmão"
Rafael Leão: "Espalha mo puto" [sic]
Fernando Pimenta: "Continua"
Lourenço Ortigão: "Que jogão"
Colchoneros venceram pela primeira vez fora de casa
Sueco marcou dois golos em três minutos; gunners mantêm registo 100% vitorioso enquanto que colchoneros somam segunda derrota
Colchoneros tiveram de rumar ao hotel logo a seguir à sessão
Brighton também está atento
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão