Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Figuras do futebol mundial elogiam treinador do Atlético Madrid
Seguir Autor:
Diego Simeone é protagonista de um documentário que a plataforma 'Amazon' fez sobre a sua carreira, que conta com a participação de muitas figuras do futebol mundial.
Cristano Ronaldo é uma delas. "É um apaixonado pelo futebol e gosto disso", diz o craque português sobre o treinador do Atlético Madrid.
Antoine Griezmann e Luis Suárez elogiam o seu caráter, ao passo que José Mourinho considera o argentino "um animal competitivo". "Eu gosto dos animais competitivos", acrescenta o treinador português da Roma.
Lionel Messi também foi convidado a falar de Simeone e considera-o "um técnico e uma pessoa que quer ter tudo controlado para ir para a batalha".
"O meu pai é insubstituível e não tive essa figura, mas via-o no Cholo", explica Juanfran, que foi treinado pelo argentino. Para Cerezo, presidente do Atlético Madrid, "é o técnico que todas as equipas querem ter".
A lembrar os tempos de Simeone como jogadores falaram Ronaldo e David Beckham. "Era muito melhor tê-lo na minha equipa do que contra, porque as patadas que me dava eram incríveis", atira o brasileiro, em jeito de brincadeira. "Tornou a minha carreira mais forte. Todos os jogadores que conheço e que foram seus companheiros de equipa adoram-no", explicou, por sua vez, o inglês.
Portugal ainda está na corrida pela vaga extra que a UEFA atribui às duas associações com melhor coeficiente na presente época
Declarações do treinador do Atlético na antevisão à primeira mão das meias-finais da Champions
Atlético Madrid recebe os gunners na 1.ª mão das meias-finais da Champions esta quarta-feira
Alemão é visto como substituto de Antoine Griezmann
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles
Clube cipriota anunciou o treinador português de 53 anos
Encontro especial do IFAB aprovou propostas da reunião de fevereiro
Caso terá acontecido durante uma jornada europeia