Savic elogia João Félix: «Pode resolver a partida com uma jogada»

Central do Atlético Madrid acredita que internacional português vai dar muitas alegrias aos adeptos colchoneros

• Foto: Reuters

O Atlético Madrid defronta esta terça-feira o Lokomotiv Moscovo, na 3.ª ronda da Liga dos Campeões. Na conferência de imprensa de antevisão, o central Stefan Savic afirmou que a equipa do Atlético Madrid tem mostrado que "está viva e que sabe responder", acreditando na conquista de um resultado positivo em Moscovo. Savic também falou sobre João Félix e não poupou nos elogios ao internacional português. 

"Desde o primeiro treino que vimos que o João é um jogador diferente. Sabíamos que o primeiro ano não ia ser fácil, mas também teve grandes momentos em que mostrou a sua qualidade. Este ano tem a consistência que faltou no ano passado e estamos muito felizes com ele porque pode resolver um jogo com uma jogada. Tem muito espaço para crescer e pode dar-nos muita alegria", afirmou.

Recorde-se, João Félix bisou na partida da Champions entre o Atlético Madrid e o RB Salzburgo, assegurando o primeiro triunfo (3-2) da equipa orientada por Simeone nesta edição da Liga dos Campeões.

Por Record
6
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Atlético Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.