Treinador do Atlético Madrid deixou futuro do internacional português nas mãos de Jorge Mendes
Diego Simeone abordou esta terça-feira o futuro de João Félix, numa longa entrevista ao jornal 'AS'. O treinador do Atlético Madrid voltou a elogiar o internacional português, mas acabou por deixar tudo nas mãos de Jorge Mendes, empresário do jogador.
"O grande foco é a equipa. É normal que, na imprensa, a questão de se ele fica ou vai gere um foco. Já disse que não há ninguém mais importante do que o clube, mas ninguém mesmo. Ser mais claro quanto a isso é impossível", começou por referiu o técnico argentino.
Relacionadas
"Ele tem as suas caraterísticas de jogo, deu o máximo que tinha, esforçou-se para trabalhar bem com aquilo que tem e com aquilo que exigimos. Não posso ter qualquer reclamação no que diz respeito ao que ele deu, porque é aquilo que pode dar", acrescentou, aprofundando depois a ideia.
"Tem condições extraordinárias, já falámos milhões de vezes sobre isso. Olhas para ele e tem uma boa cabeçada, um bom remate com o pé esquerdo e com o direito, boa agilidade, um contra um... Tempo? Não depende de mim. Perguntem a ele e ao empresário", frisou, em referência a Jorge Mendes.
Capitão foi herói sem capa e colchoneros garantem oitava vitória consecutiva
Jogador do At. Madrid defende a teoria de que há fumigações aéreas
Colchoneros venceram pela primeira vez fora de casa
Sueco marcou dois golos em três minutos; gunners mantêm registo 100% vitorioso enquanto que colchoneros somam segunda derrota
Osvaldo Costa começou carreira com o avançado do Club Brugge no futsal do modesto Núcleo de Sintra
Antigo internacional português será a estrela dos El Barrío, no próximo domingo
Alejo Ciganotto cometeu uma loucura para acompanhar o seu Racing frente ao Flamengo, na primeira mão das 'meias' da Libertadores
Avançado tem 20 participações em golo em 25 jogos disputados pelo Midtjylland