Simeone explica sociedade Correa/João Félix com Suárez

Treinador do Atlético Madrid abordou tema na antevisão do jogo com o Lokomotiv Moscovo

• Foto: Reuters

Diego Simeone acredita que vai conseguir um bom resultado frente ao Lokomotiv Moscovo, no jogo de terça-feira da 3.ª ronda da Liga dos Campeões e falou sobre a evolução da sua equipa. O treinador do Atlético Madrid foi questionado sobre a sociedade Correa/João Félix e explicou que Suárez é a causa.

"É tudo gerado pela presença de Suárez, há uma necessidade de ter gente a 'abastecê-lo'... Costa e Morata têm outras caraterísticas. Suárez precisa de mais gente perto dele e onde sabe que faz 'estragos'", afirmou o técnico, admitindo que houve uma mudança tática na sua equipa com a chegada do avançado internacional uruguaio.

"É evidente que as características de Suárez nos levam a esta mudança. Com Falcão jogávamos de outra maneira, assim como com Diego Costa. Com Suárez temos de nos agarrar a outra situação". referiu. 

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Atlético Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.