Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Técnico diz que com o tempo irão atuar mais vezes lado a lado
Seguir Autor:
Antoine Griezmann e João Félix podem pisar espaços no campo similares, mas para Diego Simeone podem efetivamente jogar juntos no At. Madrid e a tendência é que esse cenário, com o passar do tempo, seja cada vez mais habitual.
"Sim, creio que podem jogar juntos, absolutamente. E com o tempo também irão jogar mais juntos", disse o técnico dos colchoneros, na antevisão ao duelo com o Athletic Bilbao.
Simeone foi ainda questionado sobre o episódio protagonizado por João Félix, no qual o português pediu respeito por Griezmann. "Não tenho nenhuma dúvida de que temos um grupo muito bom e, a partir disso, temos de ser uma equipa. Agora, amanhã vamos procurar fazer um jogo, com um dos adversários que está em melhor forma nesta Liga, que compete muito bem, que tem um grande treinador".
A fechar, ao ser confrontado sobre se no futuro o Atlético será "uma equipa de homens", o argentino pediu, essencialmente, consistência. "Tivemos jogos com momentos muito bons, como em Vigo, com o Villarreal, a segunda parte com o Espanyol, mas também momentos com o Elche e o FC Porto… Necesitamos, como todos, de regularidade. É o mais difícil de conseguir quando começam as competições".
Colchoneros nem precisaram de atacar muito
Clássico espanhol marcado pela expulsão de Cubarsí (44') e pelos golos de Alvarez (45') e Sorloth (70'). Segunda mão disputa-se já na próxima terça-feira, em Madrid
Atlético de Madrid quer o central argentino
Miguel Ángel Gil comentou os áudios do VAR divulgados pela RFEF
Portugal continua bem posicionado no 6.º lugar
Antigo selecionador da Roménia morreu esta terça-feira, aos 80 anos
Jogador foi internado após jogo da Colômbia há nove dias e ainda não recuperou em pleno
Dragões venceram o Sp. Braga na final do torneio destinado a equipas sub-12