Técnico do At. Madrid destaca a visão de jogo do português
João Félix não marcou na estreia do At. Madrid na Liga espanhola - numa vitória por 3-0 sobre o Getafe -, mas analisados os dados a sua preponderância foi em tudo similar... O craque português fez três assistências (duas para Álvaro Morata e uma para Antoine Griezmann) e no final os elogios da imprensa foram vários. Da imprensa e também de Diego Simeone, que assume estar a ver um português diferente.
"Vejo-o mais maduro, mais forte. Demonstrou-o nas 14 finais da época passada até que teve de parar por lesão. Está a crescer, mostra maturidade e em jogo vê mais do que os outros. No primeiro [golo] vê muito bem o Morata, no segundo ainda melhor e está a crescer", analisou o técnico argentino.
Relacionadas
Questionado sobre se espera que este seja o ano de João Félix, Simeone diz não querer "forçar nada". "As coisas saem naturalmente e ele está a trabalhar para chegar a esta situação. Tem talento, vê mais do que todos, tem golo e oxalá possa fazer dentro do campo tudo aquilo que dizemos aqui", acrescentou.
Jonathan Poulter esteve 3 anos impedido de entrar em recintos desportivos
Treinador dos colchoneros foi expulso e teve de ser separado por elementos da segurança, queixando-se de que lhe foi mostrado o dedo do meio
Reds marcaram dois golos madrugadores, colchoneros igualaram mas Van Dijk decidiu na compensação
Enrique Cerezo e Koke depositaram uma coroa de flores em Anfield Road
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele