O jornal 'Marca' explica esta segunda-feira que o Barcelona acusa um dos auxiliares do árbitro Sánchez Martínez de se posicionar atrás da porta do balneário dos culés, depois do jogo com o Atlético Madrid que os blaugrana venceram (1-0), com um golo de João Félix, para ouvir o que Xavi e os jogadores diziam.
Os catalães - que já vinham a queixar-se da arbitragem em outros jogos - garantem que ficou por marcar um penálti, depois de Mario Hermoso ter derrubado João Félix na área.
Segundo contou uma fonte do Barcelona ao jornal de Madrid, depois de a equipa recolher ao balneário o auxiliar Cabañero Martinez terá ficado para trás e ter-se-á colocado atrás da porta balneário, para ouvir o que se dizia lá dentro.
Cá fora, prossegue a 'Marca', ouviam-se gritos, pois jogadores e treinadores vociferavam contra algumas das decisões dos árbitros.
O auxiliar terá sido chamado à atenção por parte do staff do Barcelona, que alertou para o facto de o jogo já ter sido dado por terminado, pelo que não tinha de estar naquele local.
O episódio é referido no relatório do árbitro. "Uma vez finalizado o jogo, e no túnel de acesso aos balneários, uma pessoa identificada pelo clube local como Eduard Polo, chefe do staff técnico, dirigiu-se ao assistente 1, de forma desafiante, nos seguintes termos: 'Que fazes tu aqui?', sem mais incidentes a assinalar", escreve a 'Marca'.
O Barcelona garante que o incidente aconteceu à porta do balneário da equipa e não no túnel.
Catalães ainda não têm as autorizações necessárias para utilizar o novo Camp Nou
Presidente honorário do Bayern confrontado com o interesse que o clube demonstrou em Florian Wirtz, que neste mercado rumou ao Liverpool
Extremo do Barcelona e da seleção espanhola passou noite de nervos em Konya
Extremo do Barcelona não escondeu a ambição de conquistar os prémios
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Evento decorre de 8 a 11 de outubro
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Governo e Comités Olímpico e Paralímpico dão continuidade aos projetos aprovados a 17 de dezembro de 2024