O jornal 'Marca' explica esta segunda-feira que o Barcelona acusa um dos auxiliares do árbitro Sánchez Martínez de se posicionar atrás da porta do balneário dos culés, depois do jogo com o Atlético Madrid que os blaugrana venceram (1-0), com um golo de João Félix, para ouvir o que Xavi e os jogadores diziam.
Os catalães - que já vinham a queixar-se da arbitragem em outros jogos - garantem que ficou por marcar um penálti, depois de Mario Hermoso ter derrubado João Félix na área.
Segundo contou uma fonte do Barcelona ao jornal de Madrid, depois de a equipa recolher ao balneário o auxiliar Cabañero Martinez terá ficado para trás e ter-se-á colocado atrás da porta balneário, para ouvir o que se dizia lá dentro.
Cá fora, prossegue a 'Marca', ouviam-se gritos, pois jogadores e treinadores vociferavam contra algumas das decisões dos árbitros.
O auxiliar terá sido chamado à atenção por parte do staff do Barcelona, que alertou para o facto de o jogo já ter sido dado por terminado, pelo que não tinha de estar naquele local.
O episódio é referido no relatório do árbitro. "Uma vez finalizado o jogo, e no túnel de acesso aos balneários, uma pessoa identificada pelo clube local como Eduard Polo, chefe do staff técnico, dirigiu-se ao assistente 1, de forma desafiante, nos seguintes termos: 'Que fazes tu aqui?', sem mais incidentes a assinalar", escreve a 'Marca'.
O Barcelona garante que o incidente aconteceu à porta do balneário da equipa e não no túnel.
Jogador do Barcelona tornou pública a separação com a artista argentina
Golos dos catalães foram apontados por Yamal, Ferrán e Rashford. Rafa Mir apontou o golo solitário do Elche
É a primeira derrota da equipa catalã esta temporada
Barcelona esclarece problema físico da internacional portuguesa em comunicado
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ministra Margarida Balseiro Lopes apresentou proposta