Barcelona declara Lamine Yamal inapto e renasce frente de batalha com a federação

Lamine Yamal
• Foto: Lusa/EPA

Lamine Yamal vai ter de parar por duas ou três semanas, informou esta sexta-feira o departamento médico do Barcelona. O jovem jogador dos blaugrana tem "problemas na púbis", "que reapareceram depois do jogo com o PSG", pelo que vai falhar o jogo de domingo, com o Sevilha.

Mas não é só o jogo da LaLiga que Yamal vai falhar. O avançado tinha sido convocado hoje por Luis de la Fuente para os próximos compromissos da seleção espanhola, de apuramento para o Mundial de 2026, e o mais provável é ser dispensado.

PUB

Mas o ambiente entre o clube e a federação não tem sido o melhor. Tudo porque Hansi Flick 'acusou' o selecionador de utilizar Yamal na última pausa para compromissos de seleções quando o jogador já se apresentava com queixas. "O Yamal já estava com dores, não treinou e recebeu analgésicos para jogar”, acusou o treinador alemão na altura.

Esta sexta-feira Luis de la Fuente abordou o assunto: "Eu só digo a verdade. Não a minha verdade, a verdade. O futebol é sempre jogado com desconforto. Não vou dar detalhes médicos. Nada aconteceu. Parece que sentiu desconforto depois do jogo. Só isso."

PUB

1
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Barcelona Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB