_
Lamine Yamal vai ter de parar por duas ou três semanas, informou esta sexta-feira o departamento médico do Barcelona. O jovem jogador dos blaugrana tem "problemas na púbis", "que reapareceram depois do jogo com o PSG", pelo que vai falhar o jogo de domingo, com o Sevilha.
Mas não é só o jogo da LaLiga que Yamal vai falhar. O avançado tinha sido convocado hoje por Luis de la Fuente para os próximos compromissos da seleção espanhola, de apuramento para o Mundial de 2026, e o mais provável é ser dispensado.
Mas o ambiente entre o clube e a federação não tem sido o melhor. Tudo porque Hansi Flick 'acusou' o selecionador de utilizar Yamal na última pausa para compromissos de seleções quando o jogador já se apresentava com queixas. "O Yamal já estava com dores, não treinou e recebeu analgésicos para jogar”, acusou o treinador alemão na altura.
Esta sexta-feira Luis de la Fuente abordou o assunto: "Eu só digo a verdade. Não a minha verdade, a verdade. O futebol é sempre jogado com desconforto. Não vou dar detalhes médicos. Nada aconteceu. Parece que sentiu desconforto depois do jogo. Só isso."
Candidato Víctor Font já informou que o ex-internacional português não será o 'seu' diretor desportivo caso vença no ato eleitoral de 15 de marcço
Marc Bernal tem apenas 18 anos e apontou o seu primeiro golo este sábado diante do Maiorca
Lateral português entrou aos 78'
Clube emitiu comunicado muito curto sobre o tema
Italiano, que esteve nos gunners em 2013/14, diz quase ter tido um ataque de pânico
Avançado luso-angolano está cedido pelo Tromso ao Al Ahly e já se estreou na Cahampions africana
As declarações do treinador do FC Porto após o desaire no Dragão Arena (40-35)
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Nos arredores de São Francisco, os Seahawks, que chegaram ao quarto e último período a vencer por 12-0, repetiram o sucesso de 2013 e 'vingaram' a final de 2014
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox