O Barcelona continua a trabalhar para resolver as dificuldades económicas que tem passado nos últimos meses e vendeu agora mais uma parcela do Barça Studios - que envolve, entre outros aspetos, o universo de fan tokens do clube -, depois de já ter cedido 25% da mesma por 100 milhões de euros.
Agora, os catalães venderam 24,5% da Barça Studios ao fundo GDA Luma também por 100 milhões de euros, segundo o 'Sport'.
Apesar desta nova entrada de capital, os responsáveis do clube espanhol acreditam que ainda faltam mais 30 a 40 M€ para poder inscrever sete jogadores e contratar Marcos Alonso. Um valor que, segundo a mesma fonte, esperam obter com as reduções salariais de alguns jogadores, como são os casos de Frenkie de Jong, Sergio Busquets e Gerard Piqué.
A direção do emblema da Catalunha, liderada por Joan Laporta, enfrenta agora uma 'luta' contra o tempo para poder registar Lewandowski, Raphinha, Koundé, Christensen e Kessié e ainda as renovações de Sergi Roberto e Ousmane Dembélé até sábado.
Recorde-se que o Barcelona já cedeu um total de 25% dos direitos televisivos ao grupo norte-americano Sixth Street, num negócio que, segundo a imprensa espanhola, deverá ter rendido cerca de 400 milhões de euros.
Por RecordPresidente honorário do Bayern confrontado com o interesse que o clube demonstrou em Florian Wirtz, que neste mercado rumou ao Liverpool
Extremo do Barcelona e da seleção espanhola passou noite de nervos em Konya
Extremo do Barcelona não escondeu a ambição de conquistar os prémios
Sem VAR e com polémica à mistura, o campeão espanhol só fez 1 ponto em Vallecas
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano