Clube espanhol continua a trabalhar para resolver as dificuldades económicas e ainda espera conseguir mais 30 a 40 M€
O Barcelona continua a trabalhar para resolver as dificuldades económicas que tem passado nos últimos meses e vendeu agora mais uma parcela do Barça Studios - que envolve, entre outros aspetos, o universo de fan tokens do clube -, depois de já ter cedido 25% da mesma por 100 milhões de euros.
Agora, os catalães venderam 24,5% da Barça Studios ao fundo GDA Luma também por 100 milhões de euros, segundo o 'Sport'.
Relacionadas
Apesar desta nova entrada de capital, os responsáveis do clube espanhol acreditam que ainda faltam mais 30 a 40 M€ para poder inscrever sete jogadores e contratar Marcos Alonso. Um valor que, segundo a mesma fonte, esperam obter com as reduções salariais de alguns jogadores, como são os casos de Frenkie de Jong, Sergio Busquets e Gerard Piqué.
A direção do emblema da Catalunha, liderada por Joan Laporta, enfrenta agora uma 'luta' contra o tempo para poder registar Lewandowski, Raphinha, Koundé, Christensen e Kessié e ainda as renovações de Sergi Roberto e Ousmane Dembélé até sábado.
Recorde-se que o Barcelona já cedeu um total de 25% dos direitos televisivos ao grupo norte-americano Sixth Street, num negócio que, segundo a imprensa espanhola, deverá ter rendido cerca de 400 milhões de euros.
Presidente honorário do Bayern confrontado com o interesse que o clube demonstrou em Florian Wirtz, que neste mercado rumou ao Liverpool
Extremo do Barcelona e da seleção espanhola passou noite de nervos em Konya
Extremo do Barcelona não escondeu a ambição de conquistar os prémios
Sem VAR e com polémica à mistura, o campeão espanhol só fez 1 ponto em Vallecas
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense