_

Cancelo não esquece Benfica no regresso ao Barcelona e revela desejo se estrear em Camp Nou

João Cancelo apresentado no Barcelona
• Foto: Barcelona

Depois de alguns dias de negociações - e um atraso de última hora -, João Cancelo foi esta terça-feira apresentado como reforço do Barcelona.

Em conferência de imprensa, o internacional português de 31 anos, que chega aos culé por empréstimo do Al Hilal até ao final da época, mostrou-se realizado pelo regresso ao emblema catalão, sem esquecer o Benfica e o desejo de estrear-se em Camp Nou com a camisola blaugrana.

PUB

"Como visitante não tenho memórias muito boas [de Camp Nou]. Quero ter a experiência de jogar no estádio. Espero por isto há muito tempo. Quando via o Dani Alves jogar ali, eu queria fazer o que ele fazia. É algo que quero há muito tempo", e continuou: "Quando estive no Valencia tive a oportunidade de vir, mas não aconteceu. Quase todos os meus ídolos eram do Barcelona. Joguei pelo Benfica na formação contra equipas do Barcelona. Identifico-me muito com a cultura do clube. Joguei apenas uma temporada, mas hoje voltei e senti-me em casa quando entrei no balneário."

Ciente do momento que atravessa o rival Real Madrid - -, João Cancelo sublinhou que "um clube grande não quer ver outro grande afundado". "O Barcelona tenta ganhar sempre, independentemente de o Real Madrid estar bem ou não. Queremos ganhar o máximo possível para alcançar os objetivos que temos até ao final da época", terminou.

PUB

Por Sérgio Magalhães
3
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Barcelona Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB