O ex-presidente do Barcelona, Josep María Bartomeu, foi detido esta manhã no âmbito no 'Barçagate', um processo que motivou buscas por parte das autoridades catalãs nas instalações do clube, avança a imprensa espanhola.
Além de Bartomeu -que se demitiu da presidência dos blaugrana a 27 de outubro do ano passado - terão sido também detidos Óscar Grau, CEO do Barcelona, Román Gómez Ponti, responsável pelos serviços jurídicos do clube, e Jaume Masferrer, até há bem pouco tempo assessor da confiança de Bartomeu.
O 'Barçagate' diz respeito a um caso em que alegadamente o clube terá contratado uma empresa, a 'I3 Ventures', durante três anos, com o intuito de denegrir publicamente a imagem de alguns jogadores e opositores.
Por RecordMerengues, agora a 4 pontos dos blaugrana, só jogam este domingo
Jovem prodígio de 18 anos deixou o Barcelona
Catalães seguram jovem craque
Adeus do avançado polaco aos blaugrana cada vez mais próximo de se confirmar
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Ex-internacional e dirigente defendeu aposta nos jovens lusos no Congresso: "Já provaram que são melhores"
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Comissão das Competições deixou recomendação no 1.º Congresso do Futebol
As contas cada vez mais positivas para o nosso país
Rumores e confirmações nos principais campeonatos