O 'El Chiringuito' avançou esta sexta-feira que Neymar pode estar perto de reforçar o Barcelona. No entanto, o regresso do brasileiro à Catalunha pode não acontecer, uma vez que Xavi Hernández não vê com bons olhos a chegada do avançado, de 31 anos, de acordo com o 'AS'.
A razão pela qual o treinador dos catalães está contra o retorno do internacional brasileiro não é desportiva, já que nesse aspeto considera tratar-se de um jogador a ter em conta, apesar das lesões, mas sim extra futebol: o que preocupa Xavi é o facto de Neymar poder vir a ser uma má influência para um balneário cheio de jovens jogadores. Ainda assim, o técnico espanhol parece não ser o único a colocar dúvidas na vinda do brasileiro, já que, segundo o jornal espanhol, existem divergência de posturas no clube quanto a este assunto.
Além disso, há outro fator que pode ser um entrave à vinda do brasileiro, visto que a atual situação financeira do Barcelona - que ainda só conseguiu inscrever 12 jogadores na La Liga - o impede de avançar para negócios de grande escala.
De qualquer forma, e ainda segundo a mesma fonte, Xavi é o único que pode 'desbloquear' a situação, caso entenda ligar a Neymar e explicar-lhe as condições que exige para que o seu regresso ao Barcelona seja uma realidade.
Empresário defende jovem jogador do Barcelona
Português marcou dois golos e fez uma assistência
Jogador do Barcelona tornou pública a separação com a artista argentina
Golos dos catalães foram apontados por Yamal, Ferrán e Rashford. Rafa Mir apontou o golo solitário do Elche
Osvaldo Costa começou carreira com o avançado do Club Brugge no futsal do modesto Núcleo de Sintra
Antigo internacional português será a estrela dos El Barrío, no próximo domingo
Alejo Ciganotto cometeu uma loucura para acompanhar o seu Racing frente ao Flamengo, na primeira mão das 'meias' da Libertadores
Avançado tem 20 participações em golo em 25 jogos disputados pelo Midtjylland
Devy Rigaux, diretor-desportivo do clube, foi o responsável por levar o avançado para a Bélgica
Mambas estreiam-se frente à Costa do Marfim, campeã em título