O 'El Chiringuito' avançou esta sexta-feira que Neymar pode estar perto de reforçar o Barcelona. No entanto, o regresso do brasileiro à Catalunha pode não acontecer, uma vez que Xavi Hernández não vê com bons olhos a chegada do avançado, de 31 anos, de acordo com o 'AS'.
A razão pela qual o treinador dos catalães está contra o retorno do internacional brasileiro não é desportiva, já que nesse aspeto considera tratar-se de um jogador a ter em conta, apesar das lesões, mas sim extra futebol: o que preocupa Xavi é o facto de Neymar poder vir a ser uma má influência para um balneário cheio de jovens jogadores. Ainda assim, o técnico espanhol parece não ser o único a colocar dúvidas na vinda do brasileiro, já que, segundo o jornal espanhol, existem divergência de posturas no clube quanto a este assunto.
Além disso, há outro fator que pode ser um entrave à vinda do brasileiro, visto que a atual situação financeira do Barcelona - que ainda só conseguiu inscrever 12 jogadores na La Liga - o impede de avançar para negócios de grande escala.
De qualquer forma, e ainda segundo a mesma fonte, Xavi é o único que pode 'desbloquear' a situação, caso entenda ligar a Neymar e explicar-lhe as condições que exige para que o seu regresso ao Barcelona seja uma realidade.
Antigo jogador do Barcelona esteve em Camp Nou no duelo com ‘Atleti’
Central holandês do Tottenham tem-se safado da crise spur
Catalães venceram por 3-0 na 2.ª mão das meias-finais, insuficiente para anular o 0-4 da primeira mão
Caso remonta a jogo com o Barcelona na LaLiga no dia 25 de setembro
Num duro testemunho, Daryl Janmaat recorda que o vício começou após sofrer uma grave lesão no joelho
Fabiano Flora teve de arranjar uma alternativa depois do cancelamento do seu voo na manhã desta segunda-feira
Eduardo Coudet é o novo treinador dos milionários
Avançado português de 27 anos deixou o E. Amadora em janeiro e rumou ao Eupen, da segunda divisão daquele país
Lisboa (avaliação aos estádios da Luz e de Alvalade), dia 12, e Porto (Dragão), no dia seguinte, estão em agenda
Treinador do Al Rayyan diz ser "um desafio manter a calma": "Estamos expostos a tudo e não controlamos nada"