Fermín López apanhado a ver o Barcelona... num site pirata

• Foto: Reuters

Ainda a gozar um período de férias depois de ter arrecadado o Ouro nos Jogos Olímpicos, Fermín López ficou a ver a estreia do Barcelona em La Liga a partir de casa. O jovem médio decidiu enviar uma mensagem de apoio aos colegas através de um publicação nas redes sociais onde mostrava estar a assistir ao duelo. O problema? Na fotografia fica claro que estava a usar uma transmissão pirateada e, claro, ilegal.

Fermín apressou-se a apagar a publicação, mas não se livrou de uma onde de críticas. Muitos adeptos perguntaram com ironia se o Barcelona não lhe pagava o suficiente para pagar uma subscrição dos canais de desporto. Mas o caso é mais sério do que isso. A Liga espanhola tem o combate à pirataria como uma das suas bandeiras e a gafe do jogador do Barcelona não ajuda à causa.

PUB

Coincidência, ou não, o presidente de La Liga, Javier Tebas, elogiou a condenação a 11 anos de prisão a dois indivíduos ingleses envolvidos numa rede ilegal de transmissões da Premier League. "Alguns gostam de fazer piadas sobre a fraude no audiovisual, mas depois vêm os lamentos. Acabaremos com estes ladrões", escreveu.

Por Vasco Borges
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Barcelona Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB