O Barcelona decidiu suspender Marc-André Ter Stegen das funções de capitão da equipa principal, enquanto decorre um processo disciplinar interno. O clube acusa o guarda-redes alemão, de 33 anos, de se recusar a assinar a autorização para que a La Liga receba o relatório médico da sua mais recente cirurgia às costas.
Num comunicado oficial, o Barça informou que a decisão foi tomada de forma consensual entre a direção, o departamento desportivo e a equipa técnica. Durante este período, Ronald Araújo, até agora segundo capitão, assumirá a braçadeira.
O clube catalão considera que a atitude de Ter Stegen prejudica a inscrição de novos jogadores e que existe intencionalidade nesse bloqueio. A poucos dias da apresentação da equipa no Troféu Joan Gamper, seria inviável que o alemão discursasse perante os adeptos, como é habitual, pelo que será Araújo a fazê-lo.
Nuno Mendes assistiu para o primeiro golo da equipa francesa. João Neves estava no 11 inicial, mas sentiu-se mal no aquecimento
Emblema inglês perguntou pelo lateral francês e levou ‘nega’
Joan Laporta diz que o ex-internacional português "tomou uma decisão e a vida continua"
O antigo craque estará esta noite no Olímpico de Montjuïc no papel de Embaixador da UEFA para assistir ao Barça-PSG
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Antigo técnico alemão diz-se bem na reforma
Ex-internacional português coloca ainda a turma das quinas entre as favoritas à conquista do Mundial 2026
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português