_
Hansi Flick admitiu que ficará contente com o regresso de João Cancelo ao Barcelona. Em declarações na conferência de imprensa de antevisão à meia-final da Supertaça espanhola com o Athletic Bilbao (amanhã, 19h), o treinador dos catalães explicou ainda que o acordo não está fechado.
"Conversei com a minha equipa técnica, e achamos que, quando o Ronald [Aráujo] voltar, teremos boas alternativas no meio da defesa. O João pode jogar nas duas laterais. Ainda não está fechado, mas ficaria feliz se acontecesse. Conversámos sobre contratar um defesa-central, mas essa é boa opção para estes seis meses", começou por referir, citado pelo jornal 'Mundo Deportivo'.
E acrescentou: "Temos de ser inteligentes em relação os jogadores que contratamos. Não podemos gastar milhares e milhões. Os nossos jogadores estão a progredir. Os nossos jovens estão a crescer e confiamos neles. Agora temos a oportunidade de contratar um veterano. Vou gostar se ele vier".
De acordo com Fabrizio Romano, especialista em questões de mercado, o Barcelona já apresentou uma proposta de empréstimo ao Al Hilal por João Cancelo. O internacional português, recorde-se, representou os blaugrana em 2023/24 por empréstimo do Manchester City.
Por RecordCatalães venceram por 3-0 na 2.ª mão das meias-finais, insuficiente para anular o 0-4 da primeira mão
Caso remonta a jogo com o Barcelona na LaLiga no dia 25 de setembro
Em desvantagem por quatro golos, Barcelona recebe o Atlético Madrid na 2.ª mão da Taça do Rei
Yamal deu um verdadeiro recital de futebol na goleada (4-1) aplicada ao Villarreal
Num duro testemunho, Daryl Janmaat recorda que o vício começou após sofrer uma grave lesão no joelho
Fabiano Flora teve de arranjar uma alternativa depois do cancelamento do seu voo na manhã desta segunda-feira
Treinador do Al Rayyan diz ser "um desafio manter a calma": "Estamos expostos a tudo e não controlamos nada"
Avançado português de 27 anos deixou o E. Amadora em janeiro e rumou ao Eupen, da segunda divisão daquele país
Eduardo Coudet é o novo treinador dos milionários
Federico Pastorello desmente que o ex-FC Porto vá alistar-se no exército iraniano após os ataques dos EUA e Israel