Joan Laporta voltou a falar sobre João Cancelo e João Félix. O presidente do Barcelona admitiu o interesse nas contratações em definitivo dos dois internacionais portugueses.
"O agente dos jogadores [Jorge Mendes] e os dois clubes [Manchester City e Atlético Madrid], com quem temos boas relações e nos conhecemos muito bem, já nos orientaram sobre por onde têm de ir os ‘tiros’ para que as operações fiquem concluídas. Interessa-nos que não sejam emprestados. Vamos ver como corre. No momento certo será tratado. Penso que tanto a operação de Cancelo como a de Félix satisfazem todas as partes", afirmou em entrevista à agência EFE.
Recorde-se que João Cancelo tem contrato com o Manchester City até 2027, sem cláusula de rescisão, enquanto João Félix prolongou o vínculo com o Atlético Madrid até 2029 e tem uma cláusula de rescisão de 350 milhões de euros. O Barcelona calcula, no entanto, que, para adquirir os dois internacionais portugueses, terá de dar 25 milhões por João Cancelo e 80 milhões por João Félix.
Por RecordEvento de Natal acontecerá em novembro no Nobu Hotel, em Londres, e não contará com a presença da estrela do Barcelona
Lateral português travou o espanhol mais uma vez e foi eleito o melhor em campo
Jornal francês apelidou Nuno Mendes de... "Rei de Montjuic"
Mesmo com várias baixas, parisienses vencem Barça com golo decisivo de Gonçalo Ramos
Afastado das funções de treinador, o alemão de 58 anos continua muito atento ao futebol internacional
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Equipa de Jorge Jesus - que poupou Cristiano Ronaldo - venceu o Al-Zawra'a por 2-0
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Venceu Taça do Canadá, chegou ao golo 300 e deixou Kroos para trás