Presidente do Barcelona não quer que os dois internacionais portugueses continuem emprestados
Joan Laporta voltou a falar sobre João Cancelo e João Félix. O presidente do Barcelona admitiu o interesse nas contratações em definitivo dos dois internacionais portugueses.
"O agente dos jogadores [Jorge Mendes] e os dois clubes [Manchester City e Atlético Madrid], com quem temos boas relações e nos conhecemos muito bem, já nos orientaram sobre por onde têm de ir os ‘tiros’ para que as operações fiquem concluídas. Interessa-nos que não sejam emprestados. Vamos ver como corre. No momento certo será tratado. Penso que tanto a operação de Cancelo como a de Félix satisfazem todas as partes", afirmou em entrevista à agência EFE.
Relacionadas
Recorde-se que João Cancelo tem contrato com o Manchester City até 2027, sem cláusula de rescisão, enquanto João Félix prolongou o vínculo com o Atlético Madrid até 2029 e tem uma cláusula de rescisão de 350 milhões de euros. O Barcelona calcula, no entanto, que, para adquirir os dois internacionais portugueses, terá de dar 25 milhões por João Cancelo e 80 milhões por João Félix.
Catalães voltam aos triunfos na Liga dos Campeões, mas seguem em zona de playoff
Internacional espanhol anotou um hat trick
Presidente do Barcelona está à frente do clube desde 2021
Internacional espanhol, de 24 anos, já leva 20 jogos esta temporada e tem sido um dos habituais titulares
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Belgas e holandeses também perderam
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura