_
1/2
O jovem craque espanhol Lamine Yamal tem uma legião de fãs e já começa a colecionar alguns ‘haters’. Que o diga a Comissão Organizativa da Bola de Ouro, que foi obrigada a afastar o jornalista Bruno Porzio, de El Salvador, da lista de votantes do importante galardão.
Numa altura em que Yamal é considerado um dos favoritos à conquista do troféu, numa luta férrea com Ousmane Dembélé, o jornalista utilizou a rede social X para ofender o jogador do Barcelona.
“Os árbitros apoiam aquela equipa de corruptos. O jogador do Maiorca caiu no chão depois do remate do marroquino e o jogo seguiu. Onde está o protocolo de segurança dos jogadores? Vão à merda, liga de comedores de bolotas, mulheres de bigode e corrupção total”, escreveu a 16 de agosto, em alusão ao golo de Ferran Torres no 3-0 do Barça ao Maiorca.
Esta publicação já era grave o suficiente, mas um olhar aquilo que o jornalista tem escrito determinou a sanção dos responsáveis pelo importante galardão. Isto porque no ano passado, por entre alusões a que Lamine mentia na idade, Porzio já tinha encetado esta guerra contra o craque.
“Não há pior escumalha do que aquele marroquino. Até foi assobiado há uns dias. É escumalha – imigrantes que só destroem e não criam nada. Como tu, com a diferença de que tu nem sequer és imigrante, és só tonto”, sentenciou no X.
Treinador do Amora trabalhou com o capitão do Barcelona em Guimarães e em Alvalade
Técnico treinou o capitão do Barcelona quando chegou a Portugal para representar o V. Guimarães
Passa a ter 7 pontos de vantagem (e mais um jogo) para o Real Madrid
Nome do antigo craque do Barcelona foi retirado do proces
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo