Ronald Koeman comentou esta sexta-feira a reação de Messi na chegada à Catalunha após os jogos pela seleção da Argentina e negou a existência de qualquer polémica entre o capitão do Barça e Antoine Griezmann. Recorde-se que Messi 'explodiu' ao ser confrontado com declarações do antigo empresário do jogador francês, segundo o qual Messi coloca o clube blaugrana sob um "regime de terror".
"Em primeiro lugar, posso entender que o Leo estava chateado. Vocês [jornalistas] têm que respeitar muito mais as pessoas como o Messi. Além disso, uma viagem tão longa e depois fazerem perguntas sobre o Antoine é desrespeitoso. Pode ser uma intenção da vossa parte criar polémica. Nunca vi nenhum problema entre os dois. Há imagens suficientes que provam que ambos funcionam bem. Não sou a favor de procurar problemas, até porque o Griezmann deixou de trabalhar com esse empresário há três anos", justificou o treinador do Barcelona, na conferência de antevisão ao duelo com o Atlético Madrid.
Confrontado sobre se via a possibilidade de Messi deixar o clube, Koeman foi peremptório: "Não. E não vou responder mais".
Por RecordCatalães ainda não têm as autorizações necessárias para utilizar o novo Camp Nou
Presidente honorário do Bayern confrontado com o interesse que o clube demonstrou em Florian Wirtz, que neste mercado rumou ao Liverpool
Extremo do Barcelona e da seleção espanhola passou noite de nervos em Konya
Extremo do Barcelona não escondeu a ambição de conquistar os prémios
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Evento decorre de 8 a 11 de outubro
Governo e Comités Olímpico e Paralímpico dão continuidade aos projetos aprovados a 17 de dezembro de 2024
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos