A tensão no Barcelona vai de mal a pior. Os resultados não melhoram, as exibições não convencem e a relação do presidente, Joan Laporta, com o técnico holandês, Ronald Koeman, é cada vez mais fria. Desta vez é o jornal catalão ‘Sport’ que indica que após o embate entre Barcelona e Benfica, que as águias venceram por 3-0, os dois não falaram.
Segundo a informação do jornal, era suposto que, na viagem de avião entre Lisboa e Barcelona, presidente e treinador falassem do desaire no Estádio da Luz. Porém, quando ambos se cruzaram quer no aeroporto, quer em plena viagem, não houve qualquer interação entre ambos, dando a entender que a tensão é cada vez mais palpável.
O jornal afirma ainda que as testemunhas de toda a situação foram os jogadores e membros do staff que começam a ficar cada vez mais habituados ao distanciamento entre as duas figuras blaugranas.
Durante o percurso de cerca de duas horas entre a capital portuguesa e a Catalunha, ambos estiveram sentados na parte da frente do avião. O presidente foi acompanhado por Rafa Yuste, membro da direção do clube. Já Ronald Koeman viajou ao lado de Alfred Schroeder, o seu adjunto. Contudo, apesar da proximidade não houve qualquer troca de palavras.
Antigo médio costa-marfinense não guarda boas memórias dos últimos anos com o treinador catalão
Treinador do Atlético Madrid magnânimo depois da derrota com o Barcelona
Formação catalã tem agora mais 4 pontos do que o Real Madrid, que joga esta quarta-feira
É... marcar dos 11 metros não é tão fácil quanto parece
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom
Técnico levou o Henan FC pela primeira vez à final da prova e falou da experiência a Record
Clube da primeira divisão do futebol do México