_
Laporta abordou, na sequência do 'El Clásico' de pré-temporada entre Barcelona e Real Madrid - que os catalães venceram (1-0) com um golaço de Raphinha -, um eventual regresso de Messi à formação blaugrana, frisando que se sente "em dívida" para com o internacional argentino.
"Acredito, espero e desejo que o capítulo de Messi no Barcelona não tenha terminado. E acredito que é nossa responsabilidade fazer com que esse capítulo, que está aberto, tenha o final que deveria ter tido, muito mais esplendoroso do que acabou por ser", começou por dizer o presidente do Barça à 'ESPN'.
E prosseguiu: "Se me sinto em dívida para com ele? Sim. Moralmente, como presidente do Barcelona, acredito que fiz aquilo que tinha de fazer. Mas como presidente e até a nível pessoal, sinto que estou em dívida para com ele".
Messi, recorde-se, deixou o Barcelona em agosto de 2021 para rumar ao PSG, onde tem contrato até 2023 com mais um ano de opção.
Ena Mahmutovic foi titular frente ao Barcelona nas meias-finais da Liga dos Campeões feminina
Barça passa teste em Pamplona e festeja título hoje se Espanyol travar Real Madrid
Catalães ficam à espera de um deslize do rival Real Madrid para celebrarem já este fim de semana
Equipa catalã é campeão se vencer o Osasuna e o Real escorregar frente ao Espanyol
Enzo Marques estava com a família em São João da Madeira quando um condutor subiu o passeio e atropelou 10 adeptos
Antigo treinador orientou o brasileiro no Real Madrid em 2006/07
Os detalhes de uma possível contratação de verão
Fábio Medeiros e João Mesquita, da Livemode, em entrevista ao Negócios Record
Fotografia já se tornou viral
Gratidão e cumplicidade com o compatriota