Presidente dos catalães assume é sua responsabilidade assegurar que o argentino regressa ao clube
Laporta abordou, na sequência do 'El Clásico' de pré-temporada entre Barcelona e Real Madrid - que os catalães venceram (1-0) com um golaço de Raphinha -, um eventual regresso de Messi à formação blaugrana, frisando que se sente "em dívida" para com o internacional argentino.
"Acredito, espero e desejo que o capítulo de Messi no Barcelona não tenha terminado. E acredito que é nossa responsabilidade fazer com que esse capítulo, que está aberto, tenha o final que deveria ter tido, muito mais esplendoroso do que acabou por ser", começou por dizer o presidente do Barça à 'ESPN'.
Relacionadas
E prosseguiu: "Se me sinto em dívida para com ele? Sim. Moralmente, como presidente do Barcelona, acredito que fiz aquilo que tinha de fazer. Mas como presidente e até a nível pessoal, sinto que estou em dívida para com ele".
Messi, recorde-se, deixou o Barcelona em agosto de 2021 para rumar ao PSG, onde tem contrato até 2023 com mais um ano de opção.
Extremo do Barcelona não escondeu a ambição de conquistar os prémios
Sem VAR e com polémica à mistura, o campeão espanhol só fez 1 ponto em Vallecas
Lamine Yamal sofreu a suposta falta e não falhou na cobrança
Campeão em título desperdiça os primeiros pontos esta época
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense