Debaixo da lupa da UEFA, o Manchester City faz contas à vida para concretizar o sonho de garantir Messi. Os citizens são apontados como o destino mais provável do argentino que continua a não se apresentar ao serviço no Barcelona e insiste num braço de ferro com os blaugrana, mas os 700 milhões da cláusula do jogador tornam cada vez mais o negócio difícil. O 'Mundo Deportivo' garante mesmo esta terça-feira que o City só vai avançar caso a mudança de Messi para Inglaterra for feita a custo zero e não haja cláusula a pagar, evitando assim (mais) problemas com o fair-play financeiro.
O mesmo jornal dá conta que Pep Guardiola e Messi conversaram estes dias e o treinador tê-lo-à aconselhado a continuar nos catalães, face aos milhões que o Manchester City neste momento não está disposto a abrir mão.
Recorde-se que ontem a imprensa espanhola avançava que Messi teria à sua espera em Inglaterra um contrato válido por cinco temporadas, três das quais ao serviço dos ingleses de Manchester e, a partir de 2023/24, no New York City, com um salário de 100 milhões de euros anuais brutos. O prémio de assinatura de Messi seria de 250 milhões de euros, pagos daqui a três anos, aquando da saída para a MLS.
Catalães voltam aos triunfos na Liga dos Campeões, mas seguem em zona de playoff
Internacional espanhol anotou um hat trick
Presidente do Barcelona está à frente do clube desde 2021
Internacional espanhol, de 24 anos, já leva 20 jogos esta temporada e tem sido um dos habituais titulares
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura