Citizens sob a lupa da UEFA à conta do fair-play financeiro
Debaixo da lupa da UEFA, o Manchester City faz contas à vida para concretizar o sonho de garantir Messi. Os citizens são apontados como o destino mais provável do argentino que continua a não se apresentar ao serviço no Barcelona e insiste num braço de ferro com os blaugrana, mas os 700 milhões da cláusula do jogador tornam cada vez mais o negócio difícil. O 'Mundo Deportivo' garante mesmo esta terça-feira que o City só vai avançar caso a mudança de Messi para Inglaterra for feita a custo zero e não haja cláusula a pagar, evitando assim (mais) problemas com o fair-play financeiro.
O mesmo jornal dá conta que Pep Guardiola e Messi conversaram estes dias e o treinador tê-lo-à aconselhado a continuar nos catalães, face aos milhões que o Manchester City neste momento não está disposto a abrir mão.
Relacionadas
Recorde-se que ontem a imprensa espanhola avançava que Messi teria à sua espera em Inglaterra um contrato válido por cinco temporadas, três das quais ao serviço dos ingleses de Manchester e, a partir de 2023/24, no New York City, com um salário de 100 milhões de euros anuais brutos. O prémio de assinatura de Messi seria de 250 milhões de euros, pagos daqui a três anos, aquando da saída para a MLS.
Catalães voltam aos triunfos na Liga dos Campeões, mas seguem em zona de playoff
Internacional espanhol anotou um hat trick
Presidente do Barcelona está à frente do clube desde 2021
Internacional espanhol, de 24 anos, já leva 20 jogos esta temporada e tem sido um dos habituais titulares
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Belgas e holandeses também perderam
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países