Ronald Koeman e Leo Messi estão reunidos em Barcelona. Em cima da mesa está o futuro do jogador argentino, muito discutido depois da humilhação sofrida pela equipa da Catalunha face ao Bayern Munique (2-8) na Liga dos Campeões. A notícia está a ser avançada pelo 'Sport'.
Ronald Koeman foi apresentado quarta-feira como novo treinador do Barça e de imediato pediu para se encontrar com Messi, que interrompeu as férias para que isso fosse possível.
Na conferência de imprensa de apresentação, o holandês pediu calma, inclusivamente sobre o tema Lionel Messi.
"Vamos colocar o Barça onde deve estar: acima de todos! Sei que há jogadores com certa idade que podem suscitar dúvidas, mas têm de ser respeitados. Já sobre Messi não sei se tenho de o convencer a ficar. É o melhor do Mundo e queres tê-lo na tua equipa. Ele tem contrato [até junho de 2021], mas há que falar com ele. Oxalá continue aqui mais anos", perspetivou.
Ora, o ex-selecionador holandês, 57 anos, não quis ir muito longe no que diz ao mercado. "Só quero trabalhar com jogadores que querem estar no Barça! Nada mais! Continuamos a ser o maior clube do Mundo e não me interessa quem não está aqui. Van de Beek? É muito bom jogador, mas há outros também aqui", esclareceu.
Catalães ainda não têm as autorizações necessárias para utilizar o novo Camp Nou
Presidente honorário do Bayern confrontado com o interesse que o clube demonstrou em Florian Wirtz, que neste mercado rumou ao Liverpool
Extremo do Barcelona e da seleção espanhola passou noite de nervos em Konya
Extremo do Barcelona não escondeu a ambição de conquistar os prémios
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Interrogatório do Hungria-Portugal
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo