Encontro decorre em Barcelona e foi uma das prioridades do treinador
Ronald Koeman e Leo Messi estão reunidos em Barcelona. Em cima da mesa está o futuro do jogador argentino, muito discutido depois da humilhação sofrida pela equipa da Catalunha face ao Bayern Munique (2-8) na Liga dos Campeões. A notícia está a ser avançada pelo 'Sport'.
Ronald Koeman foi apresentado quarta-feira como novo treinador do Barça e de imediato pediu para se encontrar com Messi, que interrompeu as férias para que isso fosse possível.
Relacionadas
Na conferência de imprensa de apresentação, o holandês pediu calma, inclusivamente sobre o tema Lionel Messi.
"Vamos colocar o Barça onde deve estar: acima de todos! Sei que há jogadores com certa idade que podem suscitar dúvidas, mas têm de ser respeitados. Já sobre Messi não sei se tenho de o convencer a ficar. É o melhor do Mundo e queres tê-lo na tua equipa. Ele tem contrato [até junho de 2021], mas há que falar com ele. Oxalá continue aqui mais anos", perspetivou.
Ora, o ex-selecionador holandês, 57 anos, não quis ir muito longe no que diz ao mercado. "Só quero trabalhar com jogadores que querem estar no Barça! Nada mais! Continuamos a ser o maior clube do Mundo e não me interessa quem não está aqui. Van de Beek? É muito bom jogador, mas há outros também aqui", esclareceu.
Nome do antigo craque do Barcelona foi retirado do proces
Catalães voltam aos triunfos na Liga dos Campeões, mas seguem em zona de playoff
Internacional espanhol anotou um hat trick
Presidente do Barcelona está à frente do clube desde 2021
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Técnico português levou o Henan FC ao 10.º lugar na liga e chegou à final da Taça
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Belgas e holandeses também perderam