Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Encontro decorre em Barcelona e foi uma das prioridades do treinador
Ronald Koeman e Leo Messi estão reunidos em Barcelona. Em cima da mesa está o futuro do jogador argentino, muito discutido depois da humilhação sofrida pela equipa da Catalunha face ao Bayern Munique (2-8) na Liga dos Campeões. A notícia está a ser avançada pelo 'Sport'.
Ronald Koeman foi apresentado quarta-feira como novo treinador do Barça e de imediato pediu para se encontrar com Messi, que interrompeu as férias para que isso fosse possível.
Relacionadas
Na conferência de imprensa de apresentação, o holandês pediu calma, inclusivamente sobre o tema Lionel Messi.
"Vamos colocar o Barça onde deve estar: acima de todos! Sei que há jogadores com certa idade que podem suscitar dúvidas, mas têm de ser respeitados. Já sobre Messi não sei se tenho de o convencer a ficar. É o melhor do Mundo e queres tê-lo na tua equipa. Ele tem contrato [até junho de 2021], mas há que falar com ele. Oxalá continue aqui mais anos", perspetivou.
Ora, o ex-selecionador holandês, 57 anos, não quis ir muito longe no que diz ao mercado. "Só quero trabalhar com jogadores que querem estar no Barça! Nada mais! Continuamos a ser o maior clube do Mundo e não me interessa quem não está aqui. Van de Beek? É muito bom jogador, mas há outros também aqui", esclareceu.
Hansi Flick fala em "exigência máxima" antes da receção aos dinamarqueses
Dro Fernández já passou nos testes médicos no PSG
João Cancelo foi titular
Fermín López esteve em destaque com bis e Lewandowski marcou... nas duas balizas
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon
Rumores e confirmações nos principais campeonatos