Contratado na época passada à Juventus, num negócio que envolveu a troca direta com Arthur, Miralem Pjanic viveu uma temporada para esquecer no Barcelona e na Catalunha o único plano passa por transferi-lo, de forma a abrir espaço na já apertada folha salarial do clube. É que Pjanic ganha qualquer coisa como 15 milhões de euros brutos por ano, um valor elevadíssimo, especialmente tendo em conta o (quase) nulo rendimento em campo.
Nesse sentido, segundo o jornal espanhol 'Marca', um dos possíveis destinos para o bósnio era a Roma de José Mourinho, mas a opção acabou por cair por terra praticamente antes de ser ponderada, muito por conta do elevado custo da operação. O Barça até estaria disposto a uma cedência, até porque para vendê-lo iria sempre tentar garantir 45 milhões de euros - uma verba vista como proibitiva para praticamente todos os clubes nesta fase -, mas mesmo assim Mourinho e companhia não estarão dispostos a fazer o esforço.
Além dos romanos, este sábado falou-se em Itália no interesse da Juventus, que veria com bons olhos o retorno do seu antigo jogador. Aqui, escreve a 'Gazzetta dello Sport', o plano passa por oferecer uma troca direta, com Aaron Ramsey a rumar a Barcelona e Pjanic a fazer o caminho inverso. O problema é o salário do inglês, que aufere 7,5 milhões de euros na Juventus, uma verba vista como demasiado elevada para a já bem congestionada folha salarial culé.
Por RecordTreinador do Barcelona garante que existe "confiança mútua" no trabalho com o diretor desportivo
Mika Godts é extremo e está a brilhar forte em Amesterdão
Emblema da 2.ª Liga reduziu aos 87' e bem tentou nos minutos finais, mas equipa blaugrana controlou as operações
Português voltou a um clube que, por sua vez, o desviou de... outro que também já tinha representado
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'
Juristas admitem ao 'Expresso' que há lugar a pedido de responsabilidade civil ao antigo presidente da Federação
Antigo lateral-esquerdo recordou a conquista do Mundial da Coreia do Sul e Japão na Trophy Tour, no Estádio do Dragão
Avançado colombiano ficou de mãos na cabeça
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas