Mounir Nasraoui, pai de Lamine Yamal, uma das estrelas mais promissoras do futebol espanhol e particularmente do Barcelona, esteve envolvido, na noite de quarta-feira numa altercação que acabou em esfaqueamento num parque de estacionamento em Mataró.
Apesar de ter sido esfaqueado múltiplas vezes, o pai do melhor jogador jovem do último Europeu de futebol não corre perigo de vida e ontem, em declarações via chamada telefónica no programa 'El Chiringuito', relatou que se sentiu "entre a vida e a morte" durante o ataque de que foi alvo.
"Graças a Deus estou muito melhor, acabei de ser transferido para uma enfermaria. Tenho de ser mais calmo para o bem de todos, meu e da minha família. Não tenho outra escolha. Temos de pensar que a justiça vai fazer o seu trabalho. Isso é o mais importante. Tudo tem uma solução", começou por dizer Mounir Nasraoui, continuando de seguida: "Vi-me entre a vida e a morte. Claro que tive medo, assim como qualquer outro ser humano teria naquela situação."
Atualmente, o pai de Lamine Yamal continua sob observação médica, ao cuidado dos profissionais de saúde do hospital Can Ruti, em Badalona. Contudo, Mounir Nasraoui assume que já só pensa em voltar à sua rotina. "Espero sair daqui o mais rapidamente possível. Muito obrigado a todos pela vossa preocupação", disse, antes de ser questionado sobre as ambições que o Barcelona tem para a nova temporada: "O Barcelona terá uma grande equipa este ano e penso que conquistaremos grandes coisas."
Evento de Natal acontecerá em novembro no Nobu Hotel, em Londres, e não contará com a presença da estrela do Barcelona
Lateral português travou o espanhol mais uma vez e foi eleito o melhor em campo
Jornal francês apelidou Nuno Mendes de... "Rei de Montjuic"
Mesmo com várias baixas, parisienses vencem Barça com golo decisivo de Gonçalo Ramos
Afastado das funções de treinador, o alemão de 58 anos continua muito atento ao futebol internacional
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Equipa de Jorge Jesus - que poupou Cristiano Ronaldo - venceu o Al-Zawra'a por 2-0
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Venceu Taça do Canadá, chegou ao golo 300 e deixou Kroos para trás