Mounir Nasraoui foi esfaqueado na noite de quarta-feira e continua internado numa unidade hospitalar
Mounir Nasraoui, pai de Lamine Yamal, uma das estrelas mais promissoras do futebol espanhol e particularmente do Barcelona, esteve envolvido, na noite de quarta-feira numa altercação que acabou em esfaqueamento num parque de estacionamento em Mataró.
Apesar de ter sido esfaqueado múltiplas vezes, o pai do melhor jogador jovem do último Europeu de futebol não corre perigo de vida e ontem, em declarações via chamada telefónica no programa 'El Chiringuito', relatou que se sentiu "entre a vida e a morte" durante o ataque de que foi alvo.
Relacionadas
"Graças a Deus estou muito melhor, acabei de ser transferido para uma enfermaria. Tenho de ser mais calmo para o bem de todos, meu e da minha família. Não tenho outra escolha. Temos de pensar que a justiça vai fazer o seu trabalho. Isso é o mais importante. Tudo tem uma solução", começou por dizer Mounir Nasraoui, continuando de seguida: "Vi-me entre a vida e a morte. Claro que tive medo, assim como qualquer outro ser humano teria naquela situação."
Atualmente, o pai de Lamine Yamal continua sob observação médica, ao cuidado dos profissionais de saúde do hospital Can Ruti, em Badalona. Contudo, Mounir Nasraoui assume que já só pensa em voltar à sua rotina. "Espero sair daqui o mais rapidamente possível. Muito obrigado a todos pela vossa preocupação", disse, antes de ser questionado sobre as ambições que o Barcelona tem para a nova temporada: "O Barcelona terá uma grande equipa este ano e penso que conquistaremos grandes coisas."
Técnico treinou o capitão do Barcelona quando chegou a Portugal para representar o V. Guimarães
Passa a ter 7 pontos de vantagem (e mais um jogo) para o Real Madrid
Nome do antigo craque do Barcelona foi retirado do proces
Catalães voltam aos triunfos na Liga dos Campeões, mas seguem em zona de playoff
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo