Mounir Nasraoui foi esfaqueado na noite de quarta-feira e continua internado numa unidade hospitalar
Mounir Nasraoui, pai de Lamine Yamal, uma das estrelas mais promissoras do futebol espanhol e particularmente do Barcelona, esteve envolvido, na noite de quarta-feira numa altercação que acabou em esfaqueamento num parque de estacionamento em Mataró.
Apesar de ter sido esfaqueado múltiplas vezes, o pai do melhor jogador jovem do último Europeu de futebol não corre perigo de vida e ontem, em declarações via chamada telefónica no programa 'El Chiringuito', relatou que se sentiu "entre a vida e a morte" durante o ataque de que foi alvo.
Relacionadas
"Graças a Deus estou muito melhor, acabei de ser transferido para uma enfermaria. Tenho de ser mais calmo para o bem de todos, meu e da minha família. Não tenho outra escolha. Temos de pensar que a justiça vai fazer o seu trabalho. Isso é o mais importante. Tudo tem uma solução", começou por dizer Mounir Nasraoui, continuando de seguida: "Vi-me entre a vida e a morte. Claro que tive medo, assim como qualquer outro ser humano teria naquela situação."
Atualmente, o pai de Lamine Yamal continua sob observação médica, ao cuidado dos profissionais de saúde do hospital Can Ruti, em Badalona. Contudo, Mounir Nasraoui assume que já só pensa em voltar à sua rotina. "Espero sair daqui o mais rapidamente possível. Muito obrigado a todos pela vossa preocupação", disse, antes de ser questionado sobre as ambições que o Barcelona tem para a nova temporada: "O Barcelona terá uma grande equipa este ano e penso que conquistaremos grandes coisas."
Evento de Natal acontecerá em novembro no Nobu Hotel, em Londres, e não contará com a presença da estrela do Barcelona
Lateral português travou o espanhol mais uma vez e foi eleito o melhor em campo
Jornal francês apelidou Nuno Mendes de... "Rei de Montjuic"
Mesmo com várias baixas, parisienses vencem Barça com golo decisivo de Gonçalo Ramos
Afastado das funções de treinador, o alemão de 58 anos continua muito atento ao futebol internacional
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Equipa de Jorge Jesus - que poupou Cristiano Ronaldo - venceu o Al-Zawra'a por 2-0
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra